"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

Neste Natal... Vamos multiplicar Amor
Que nossas mãos possam ser portadoras de Paz...
De afagos...
De carinhos...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos...
De bálsamo...
De alívio...
De força...
De luz...
Que possam ser espraiados na terra árida fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Multiplicando cada melhor essência de nós.
Fazendo-nos fortes ao meio da tempestade
Deixando-nos ver o sol que nasce...
Que rompe a noite... que se faz dia...que se faz belo... que se faz vida!
Que se chama Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário