"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

”Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ANO, foi um indivíduo genial, industrializou a ESPERANÇA, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Ai entra o milagre da renovação...
...e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente.”
Carlos Drummond de Andrade

Só depende de nós... das nossas escolhas...
Neste final de 2011, reserve um tempo para reflexão, elimine tudo que não o deixa feliz. Você vai se sentir mais leve e pronto para iniciar um novo ciclo.
A nossa Equipe deseja um Feliz Natal, com muito amor no coração para distribuir abundantemente a todos que cruzarem o seu caminho, e que o Ano Novo de 2012, lhe encontre com a alma renovada, para que possa voar alto, rumo a muitas conquistas!

Colégio Raymundo Carvalho                                                        dez/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário