Registro diário elaborado pelos alunos e pais do 1.° ano do Ensino Fundamental, turma: 12- Professora Lucélia.
O Projeto Conviver tem como objetivos: Estimular a afetividade e o cuidado com o outro;
Desenvolver a criatividade e a imaginação;
Aceitar a diversidade física e as diferentes etnias;
Estimular a linguagem oral e escrita;
Respeitar limites e obedecer regras;
Valorizar e respeitar a individualidade dos colegas.
Valeu pessoal ! Os objetivos foram alcançados.
























Nenhum comentário:
Postar um comentário