"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Projeto Conviver: Diário do Dinho

Registro diário elaborado pelos alunos e pais do 1.° ano do Ensino Fundamental, turma: 12- Professora Lucélia.

O Projeto Conviver tem como objetivos: Estimular a afetividade e o cuidado com o outro;


Desenvolver a criatividade e a imaginação;



Aceitar a diversidade física e as diferentes etnias;

Estimular a linguagem oral e escrita;

Respeitar limites e obedecer regras;
Valorizar e respeitar a individualidade dos colegas.




Valeu pessoal ! Os objetivos foram alcançados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário