"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire
sábado, 1 de outubro de 2011
Mostra de Iniciação Científica CRC 2011
Entre os diversos trabalhos maravilhosos apresentados na Mostra, os alunos do 1.º ano do Ensino Fundamental exporam as vivências que tiveram com os bonecos Dinho e a Mel.
Turma:11 Alunos Ruan e Julia
Turma: 12 Aluna Nicole
Parabéns aos alunos, familiares e professoras Danúbia e Lucélia que possibilitaram que o projeto Conviver do SOE alcançasse o seu objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário