Finalizamos o trimestre com a palestra proferida pelo Dr. Carús.
"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Projeto Qual é a dúvida? educação afetivo sexual (Coord. pela Orientadora Educacional Daniela Monteiro)
Durante o primeiro trimestre foi desenvolvido com os alunos da 8.ª série o Projeto Qual é a dúvida? que teve como proposta construir um espaço de escuta, onde os alunos relataram suas dúvidas, seus anseios, suas curiosidades, possibilitando discussões, problematizações diante dos temas trabalhados e das ideias construídas no coletivo.
Finalizamos o trimestre com a palestra proferida pelo Dr. Carús.
Finalizamos o trimestre com a palestra proferida pelo Dr. Carús.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário