Com essa história as crianças aprenderam a valorizar e respeitar o outro e suas diversidades.
"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Dramatização do Livro "Menina bonita do laço de fita" autora Ana Maria Machado
O Serviço de Orientação Educacional juntamente com as alunas do 1.º ano do Ensino Médio- Maria Victória, Mariana, Bruna, Carol e Yanca apresentaram para os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental a história "Menina bonita do laço de fita".
Apresentamos a boneca Mel, um instrumento lúdico que utilizaremos para que a criança reflita, respeite e conviva com a diferenças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário