O Projeto Conviver, coordenado pela Orientadora Educacional Daniela Monteiro, constitui-se no fio condutor na realização de vivências, reflexões e atividades experienciadas pela Orientação Educacional durante o ano de 2011.
O alunos do 3.º ano do ensino fundamental construiram um painel, através de um questionamento que foi lançado a eles " Como construir um mundo melhor para todos?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário