"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Projeto Conviver (Amar, uma necessidade)

Os alunos do 4.º ano do ensino fundamental, após refletirem sobre seus sentimentos construiram ilustrações para história "Amar, uma necessidade".
Às vezes me sinto frágil...
Às vezes tenho medo...
Às vezes me decepciono...
Às vezes tenho medo e me escondo...

Às vezes fico triste e choro...
Depois olho para o lado e vejo que tem sempre alguém para me dar uma mãozinha..
Outras vezes me arrependo do que fiz!
Às vezes rio de mim mesmo!
Mas, apesar de tudo, eu me adoro!
Aprendi que bons pensamentos sempre ajudam!
Não devo desistir de caminhar...
todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário