"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Regras de Convivência

A sala de aula  é um espaço privilegiado de convivência interpessoal, devendo ser um local harmonioso, pois a qualidade do processo ensino-aprendizagem e da formação para a cidadania, depende da qualidade das relações estabelecidass neste espaço.
Reconstruir  com os alunos do 3.º ano do Ensino Fundamental as regras de convivência

Nenhum comentário:

Postar um comentário