A sala de aula é um espaço privilegiado de convivência interpessoal, devendo ser um local harmonioso, pois a qualidade do processo ensino-aprendizagem e da formação para a cidadania, depende da qualidade das relações estabelecidass neste espaço.
Reconstruir com os alunos do 3.º ano do Ensino Fundamental as regras de convivência
Nenhum comentário:
Postar um comentário